Force Supreme Sérum Contorno De Olhos Biotherm

15 ml

Force Supreme Sérum Contorno De Olhos Wells Image 1
35 %

Force Supreme Sérum Contorno De Olhos Biotherm

15 ml

43 07 Price reduced from 66 26
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Sendo a área do rosto com a pele mais fina, a zona dos olhos simplesmente não mente. Poucas coisas revelam tanto sobre um homem e o seu estilo de vida como o aspeto dos olhos.

Descubra o sérum Force Supreme Eye Architect. Uma fórmula única que combate os sinais de envelhecimento na zona do contorno dos olhos. Preenche simultaneamente as rugas e reduz as olheiras e o inchaço.

Esta fórmula próxima à pele, numa textura de sérum profundamente penetrante e rapidamente absorvida, combina 3 ingredientes ativos: extrato de Algas Azuis, Pro-Xylane ™ e Life Plankton ™, com propriedades de “resurfacing” e reafirmação. As linhas e rugas são instantaneamente suavizadas com a sua fórmula.

TEXTURA

Uma textura de soro gel penetrante e de absorção rápida para maximizar a absorção, otimizar a afinidade da pele e atuar sobre os sinais de pele danificada. Ultra-fresca, não oleosa e não brilhante, proporciona um acabamento macio e confortável. Um sistema de aplicação innox frio atinge com mais precisão a área dos olhos e ajuda a resfriá-la após a aplicação, favorecendo um efeito imediato anti-olheiras.

RESULTADOS

Em 4 semanas, as rugas e as olheiras reduzidas, a zona do olho fica menos inchada e descongestionada, e a área do contorno dos olhos repreenchida. Também suaviza os papos e pálpebras para contornos suaves. Os olhos parecem novamente mais saudáveis.

Aplicar de manhã e /ou à noite, ou sempre que necessário. Utilizar o aplicador zamack para focar na zona do contorno dos olhos e aplicar a quantidade correta de fórmula. Massajar para activar a microcirculação.

Aqua / Water, Alcohol Denat., Glycerin, Propanediol, Propylene Glycol, Sorbitol, Algae Extract, Carbomer, Ruscus Aculeatus Root Extract, Caffeine, Methylsilanol/Silicate Crosspolymer, Escin, Sodium Dextran Sulfate, Sodium Hyaluronate, Sodium Hydroxide, Serine, Perlite, Adenosine, Cryptomeria Japonica Bud Extract, Hydroxypropyl Tetrahydropyrantriol, Tetrasodium Edta, Vitreoscilla Ferment, Xanthan Gum, Butylene Glycol, Potassium Sorbate, Phenoxyethanol. (F.I.L. B185819/1)