Folacin Ácido Fólico Anemia Solgar

100 comprimidos

Folacin Ácido Fólico Anemia Wells Image 1
10 %

Folacin Ácido Fólico Anemia Solgar

100 comprimidos

6 04 Price reduced from 6 71
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Solgar® ÁCIDO FÓLICO 400μg (como L-metilfolato de cálcio) é um suplemento alimentar que fornece ácido fólico, uma das vitaminas do complexo B. O folato contribui para o crescimento do tecido materno durante a gravidez e para a formação normal do sangue, contribui também para a redução do cansaço e da fadiga.

Isento de açúcar, sal, amido, glúten, trigo, produtos lácteos, soja, levedura, conservantes, aromatizantes e corantes artificiais. Adequado a vegans.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 comprimido por dia, de preferência à refeição ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Não tomar em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Cada comprimido fornece:

Agentes de volume: manitol, celulose microcristalina; Antiaglomerantes: ácidos gordos, dióxido de silício, sais de magnésio de ácidos gordos; Carboximetilcelulose de sódio reticulada; Folato (como L-metilfolato de cálcio como Metafolin®) 400 μg (200%VRN*)

*VRN=Valor de Referência do Nutriente

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.