Adequado a diferentes fases da vida da mulher, Lafemidia® FloraCare contribui para o bem-estar íntimo diário da mulher.
Este ajuda a reduzir a recorrência de desequilíbrios vaginais associados a diferentes fatores (ex: stress, alterações hormonais, toma de antibióticos ou antifúngicos, entre oturos), quando integrado numa rotina de manutenção.
Formulado para ajudar no equilíbrio da flora vaginal e saúde do sistema urinário - com Lactobacillus rhamnosus e Lactobacillus reuteri e com extrato de fruto de Terminalia chebula, que contribui para a saúde do sistema urinário e ajuda a manter a saúde dos orgãos reprodutores.
Suplemento alimentar
Tomar 1 cápsula por dia, com um copo de água.
Para obter os resultados pretendidos, recomenda-se a toma do produto durante pelo menos 20 dias.
Durante terapêutica antibiótica oral, o produto deve ser ingerido pelo menos 2 horas antes ou depois da administração do antibiótico.
A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.