Fitas Branqueadoras Blanx

10 un

Fitas Branqueadoras Wells Image 1

Fitas Branqueadoras Blanx

10 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Com fórmula exclusiva BlanX O₃X, as fitas branqueadoras libertam o poder do oxigénio para remover ativamente as manchas e conseguir resultados de branqueamento profissional em casa.

Fique com um sorriso branco mais rapidamente com a ajuda de fitas extra finas que se adaptam fácil e confortavelmente aos seus dentes. Rápidas de utilizar, o tratamento BlanX O₃X é de apenas 10 minutos. As tiras branqueadoras BlanX são seguras, eficazes e clinicamente testadas. São seguras para uso em implantes, obturações e próteses.

Aplique uma fita nos dentes superiores e outra nos inferiores. Ajuste para garantir um bom contato com a superfície externa e interna dos dentes. Deixe as tiras atuar durante 10 minutos. Remova as tiras. Bocheche com água para remover o gel residual.

O efeito branqueador não é visível em superfícies artificiais. Não recomendado durante a gravidez. Não recomendado durante a amamentação. Não recomendado a crianças com dentes de leite.

Glycerin, Aqua, Cellulose Gum, Sodium Chlorite, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Ozonized Sunflower Seed Oil, EDTA, Citric Acid, Menthol, Cetraria Islandica Extract, Sodium Benzoate.