Fantomalt Sabor Neutro Fantomalt

400 gr

Fantomalt Sabor Neutro Wells Image 1
15 %

Fantomalt Sabor Neutro Fantomalt

400 gr

19 18 Price reduced from 22 56
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar nutricional em pó para enriquecimento energético da dieta, à base de maltodextrina. Isento de proteínas lácteas, glúten e lactose.

Indicado para pacientes com necessidades energéticas aumentadas ou com ingestão energética reduzida.

Utilize apenas a colher medida fornecida na embalagem. Um colher medida (5 g de pó) equivale a 19 kcal. Lave as mão e utilize utensílios limpos. Misture a quantidade recomendada com um líquido frio até obter uma consistência homogénea. Consuma nas duas horas seguintes à preparação.

Não é aconselhado para lactentes ou pacientes com galactosémia. Deve ser utilizado sob supervisão médica. Não adequado para utilização por via parentérica. Não adequado como única fonte de alimentação. Após a abertura consuma no prazo de um mês. Não aconselhado a pacientes com idade inferior a 3 anos.

Água; Sacarose; Extrato de malte; Extrato fluído de cereais e leguminosas; Ácido cítrico; Benzoato de sódio; Ácido Ascórbico (Vitamina C); Sorbato de potássio; aroma de laranja; Inulina; Niacina (Vitamina PP); Corante castanho (E102 E122 E132); Piridoxina, cloridrato (Vitamina B6); Riboflavina, fosfato ( Vitamina B2); Tiamina, cloridrato ( Viamina B1); Cianocobalamina ( VItamina B12).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.