Fanervit Cabelo e Unhas Fanervit

60 cápsulas

Fanervit Cabelo e Unhas Wells Image 1

Fanervit Cabelo e Unhas Fanervit

60 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Fortalece fisiologicamente o ciclo natural do cabelo, das unhas e da pele, nomeadamente a L-Cistina, a Biotina e outras Vitaminas do complexo B, Zinco, Selénio e Cobre. Suplemento alimentar.

Tomar 2 cápsulas de FANERVIT® por dia, após uma das refeições principais, com uma quantidade suficiente de água. Os resultados começam a ser visíveis ao fim do primeiro mês de toma do FANERVIT®. Para obter resultados consistentes, recomenda-se uma toma mínima de 2 cápsulas de FANERVIT® por dia durante 3 meses consecutivos.

Recomendações: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Guardar em local seco e fresco.

Queratina (Cynatine® HNS), L-Cistina, Levedura enriquecida em selénio, Óxido de zinco, Gluconato de cobre, Vitamina B5 (D-pantotenato de cálcio), Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina). Vitamina B9 - Ácido fólico (Ácido pteroilmonoglutâmico), Vitamina B8 (D-Biotina), Vitamina B12 (Cianocobalamina). Cápsula: Gelatina

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.