
Disponível
Disponível
Golden Hour, Eye Hour!
Chega o iluminador com fórmula vegan* líquido de Urban Decay, que capta a luz em cada gota, oferecendo um glow intenso e duradouro. Um produto multifunções resistente à água, que pode ser usado como pré-base, misturado com a base ou utilizado para iluminar zonas-chave.
A fórmula leve e suave com 3% de niacinamida. Acabamento radiante, para uma golden hour every hour.
Face Bond Luminizer contém 4 diferentes tons, adaptados a diferentes tonalidades de pele e acabamentos. Junte-se ao makeup no makeup com as gotas bronzeadoras Half Baked, ou proporcione um toque de luz às suas bochechas, parecendo que está sempre sob os efeitos da luz.
*Não contém ingredientes ou derivados de origem animal.
Para um look natural: para um look natural, aplicar Face Bond Luminizer diretamente sobre a pele limpa, sem nenhum outro produto.
Pré-base luminosa: se procura uma pele mais suave e radiante antes da maquilhagem, utilizar Face Bond como pré-base. Aplicar antes da base, criando a estrutura perfeita para o resto da maquilhagem.
Brilho subtil para o dia-a-dia: misturar umas gotas de Face Bons Luminizer com a sua base favorita.
Iluminador para um brilho intenso: para um brilho mais pronunciado, aplicar Face Bons Luminizer como iluminador, após a base.
FContacto: Urban Decay, 14 RUE ROYALE 75008 PARIS ; apoio.consumidor.pt@loreal.com