Extentioniste Thermique Kérastase

150 ml

Extentioniste Thermique Wells Image 1
20 %

Extentioniste Thermique Kérastase

150 ml

26 88 Price reduced from 33 60
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Protetor térmico que sela e reforça os comprimentos e pontas. Protege das ferramentas de calor até 230˚C. Melhora a maleabilidade e a resistência da fibra capilar. Ajuda a desembaraçar e aumenta o brilho.

Aplicar antes da secagem, 1-2 doses do tamanho de uma noz. Massajar os comprimentos e pontas em cabelo seco com uma toalha. Deixar atuar.

Complexo único Creatina R é composto por Creatina + Ceramidas: O amino-ácido atua no interior da fibra capilar reforçando a sua estrutura + os lípidos são responsáveis pela recuperação da superfície. Como um complemento à recuperação do cabelo, a fórmula é enriquecida com Taurina: um aminoácido com propriedades protetoras do fio de cabelo. Ajuda a garantir a saúde do cabelo e estimula o couro cabeludo. Aqua / Water / Eau, Isopropyl Myristate, Dimethicone, Triethanolamine, Amodimethicone, Phenoxyethanol, Carbomer, Polyquaternium-4, Potato Starch Modified, Hydroxypropyl Guar, Behentrimonium Chloride, Trideceth-6, Amyl Cinnamal, Hexyl Cinnamal, Isopropyl Alcohol, Benzyl Alcohol, Linalool, Hydroxycitronellal, Cetrimonium Chloride, Citronellol, Limonene, Benzyl Cinnamate, Creatine, 2-Oleamido-1, 3-Octadecanediol, Taurine, Parfum / Fragrance, C232877/1. As listas dos ingredientes que entram na composição dos produtos da marca Kérastase são atualizadas regularmente. Assim, recomendamos que consulte a lista de ingredientes na embalagem do seu produto para garantir que os ingredientes são adaptados ao seu uso pessoal.