Enfamil Premium Complete 1 Enfamil

400 gr

Enfamil Premium Complete 1 Wells Image 1

Enfamil Premium Complete 1 Enfamil

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Enfamil 1 Premium Complete - Este leite de iniciação para recém-nascidos é recomendado para bebés desde o seu nascimento até aos 6 meses. Desenvolvido por nutricionistas pediátricos. Contém o nível de DHA recomendado pelos especialistas. Enfamil Premium 1 contém uma mistura especial de DHA, Taurina e GOS que contribui para o correto crescimento e desenvolvimento do bebé, a formação da sua visão e o funcionamento do seu sistema imunitário. Os prebióticos, os galacto-oligossacarídeos (GOS) e a polidextrose contribuem para uma digestão adequada em todo o intestino grosso. O DHA a 0,3% contribui para o desenvolvimento visual e cerebral do bebé. Fórmula melhorada.

1. Lave as mãos. Limpe e ferva os biberões, tetinas, tampas e restantes utensílios em água (1 minuto em água fervida); 2. Ferva água durante 1 minuto. Arrefeça-a até à temperatura ambiente. Coloque a quantidade desejada de água no biberão limpo; 3. Adicione o número necessário de colheres niveladas de pó (ver orientações de alimentação). Conserve a colher seca dentro da embalagem; 4. Feche o biberão e agite bem até que o pó se dissolva completamente. No copo, misture suavemente. Verifique a temperatura no interior do seu pulso; 5. Uma vez preparada, a fórmula pode facilmente estragar-se. Deve ser consumida imediatamente após a preparação ou poderá optar por colocar uma tampa e conservá-la no frigorifico (2-4º C) durante um máximo de 24 horas. Não congele a fórmula preparada. Não consuma a fórmula preparada se esta ficou fora do frigorífico durante duas ou mais horas.

Conserve à temperatura ambiente (< 25 ºC), ao abrigo da luz e da humidade.

Lactose (do leite), óleos vegetais (óleo de palma, óleo de coco, óleo de soja, óleo de girassol (ácido oleio), proteínas lácteas, leite desnatado (leite), galacto-oligossacarídeos (GOS, de leite), polidextrose, emulsionante (lecitina de soja), xarope de glucose, carbonato de cálcio, óleos extraídos de organismos unicelulares (ARA - Mortierella alpina e DHA - Crypthecodinium cohnii), L-ascorbato de sódio, hidróxido de potássio, cloreto de colina, cloreto de potássio, fosfato de magnésio, inositol, taurina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, acetato de DL-alfa tocoferilo, palmitato de L-ascorbilo, monofosfato citidina, L-carnitina, niacinamida, monofosfato de uridina, monofosfato de adenosina, pantotenato de cálcio, sulfato cúprico, monofosfato de guanosina, palmitato de retinilo, riboflavina, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, colecalciferol, sulfato de manganésio, ácido fólico, iodeto de sódio, fitomenadiona, selenito de sódio, D-biotina, cianocobalamina.