Elás Creme Elás

100 gr

Elás Creme Wells

Elás Creme Elás

100 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Adultos Para o tratamento tópico da dor, inflamação e inchaço dos músculos e articulações, no caso da artrite degenerativa, mialgia aguda nas costas, entorses, contusões e ruturas após lesões desportivas e acidentes.

Adolescentes Para o tratamento tópico da dor, inflamação e inchaço em situações de entorses, contusões e ruturas após lesões desportivas e acidentes.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Para aplicação na pele (uso tópico).

Adultos

Aplicar aproximadamente 6 cm de comprimento de creme três a quatro vezes por dia, dependendo do tamanho da área a tratar e da gravidade das queixas. A aplicação pode ser continuada enquanto os sintomas persistirem ou de acordo com a indicação médica.

Adolescentes

Aplicar aproximadamente 4-6 cm de comprimento de creme duas a três vezes por dia, dependendo do tamanho da área a tratar. A aplicação pode ser continuada enquanto os sintomas persistirem ou de acordo com a indicação médica.

Não usar durante mais de uma semana em adolescentes.

Não utilize Elás

- se tem alergia à substância ativa ou a qualquer outro componente deste medicamento.

- se for alérgico a amendoins ou à soja.

- em crianças com idade inferior a 12 anos

- A substância ativa é o Symphytum officinale (consolda).

- Os outros excipientes são: álcool cetoestearílico, monoestearato de glicerol, laurilsulfato de sódio, óleo de arachis (óleo de amendoim), água purificada, óleo de lavanda, óleo de pinho, phenonip (consiste em 2-fenoxietanol, 4-hidroxibenzoato de metilo, 4-hidroxibenzoato de etilo, 4-hidroxibenzoato de butilo, 4-hidroxibenzoato de isobutilo, 4- hidroxibenzoato de propilo), óleo de perfume (contém benzoato de benzilo, óleo de petigrain, álcool feniletílico, piperonal, acetato de linalilo, extrato de lavanda, acetato de benzilo, óleo essencial de limão, hidroxicitronelal, linalol, óleo de alecrim, eugenol), lauril éter glicol PPG-1-PEG-9, hidróxido de sódio.