Drenafast Sport Lima Drenafast

500 ml

Drenafast Sport Lima Wells Image 1
25 %

Drenafast Sport Lima Drenafast

500 ml

18 37 Price reduced from 24 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O DrenaFast Sport Lima funciona como desintoxicante geral do nosso organismo, permitindo acelerar a eliminação de líquidos em excesso. Além de estimular a queima de gorduras e melhorar o tónus muscular, a fim de garantir a manutenção da massa magra. Suplemento alimentar.

Antes de preparar a dose diária recomendada, terá que agitar muito bem, a fim de homogeneizar muito bem a solução e garantir assim, sempre o mesmo sabor e efeito durante todo o tempo de utilização.Deve preparar-se 25 ml de solução DrenaFast Sport, medidos pelo copo doseador, e diluir num litro de água, para beber ao longo do dia.

Este produto não substitui um regime alimentar variado, essencial a uma alimentação equilibrada e a uma vida saudável. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Não recomendado durante a gravidez e amamentação. não administrar a crianças durante períodos prolongados. Não recomendado em caso de alergias a qualquer dos constituientes do produto.

Por 25 ml: L-carnitina 1500 mg, utriose ® (Fibra altamente solúvel) 1500 mg, Extracto de Guaraná (Paullinia cupana) 400 mg, Extracto de Ginseng (Panax ginseng) 300 mg, Extrato de Gengibre (Zingiber officinale). 300 mg, Extrato de Taráxaco (Taraxacum officinalis) 250 mg, Extrato de Chá de Java (Orthosiphon stamineus) 250 mg, Extrato de Pilosela (Hieracium pilosella) 250 mg, Vitamina C (100 % D.D.R.) 80 mg.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.