Drenafast Detox Drenafast

500 ml

Drenafast Detox Wells Image 1
25 %

Drenafast Detox Drenafast

500 ml

16 87 Price reduced from 22 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Drenafast Detox constituído um conjunto selecionado de extratos de plantas e minerais, dos quais se destacam os extratos de chá branco, alecrim e erva mate. Para além das ações drenantes, diuréticas e queimadoras características da gama, os constituintes do Drenafast Detox  promovem ainda um eficiente desintoxicação do organismo. Suplemento alimentar.

Diluir 25 ml em 1,5L de água e beber durante o dia, durante pelo menos 20 dias.

Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

CONTÉM EXTRATO DE VIDOEIRO, EXTRATO DE ERVA-DOCE, EXTRATO DE DENTE-DE-LEÃO, CHÁ DE JAVA, ERVA-MATE, EXTRATO DE PILOSELA E EXTRATO DE ALECRIM. Ver lista completa de ingredientes na embalagem do produto.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.