DKNY Women Energizing EDP Dkny

DKNY Women Energizing EDP Wells
50 %

DKNY Women Energizing EDP Dkny

desde 29 00 Price reduced from 58 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

Esta rica fragrância foi criada por Donna Karan para a mulher moderna e urbana. Este perfume é composto por elementos atípicos e mágicos. DKNY Women EDP é uma fragrância de tipo floral que traz muita frescura, é ideal para mulheres independentes. Esta fragrância é uma combinação de aromas, incluindo laranja, folhas de tomate, narciso e bétula branca.

A origem deste produto remonta à cidade de Nova York, inspirada nas suas ruas largas, sua vida dinâmica e no movimento de pessoas. O frescor das suas notas de paixão e do seu coração de flor são os componentes básicos do DKNY Women EDP. Destina-se às mulheres e dinâmicas da cidade que fazem a vida no coração da cidade, aquelas que misturam e apreciam sua diversidade, a ponto de se tornarem donas da cidade. Esta fragrância urbana é realmente enérgica, intensa e intoxicante, mas também tem um carácter viciante como a própria cidade de Nova York.

Este perfume está incluído no grupo olfativo de perfumes florais urbanos. As notas de topo olfativas são damasco, folhas verdes, néroli, pêssego, bergamota e abacaxi. Seu coração olfativo é composto de cravo, jasmim, lírio, orquídea e um toque de rosa. O fundo consiste principalmente de âmbar, vários cítricos, um toque de baunilha, camurça e incenso, entre outros aromas.

As notas de topo olfactivas são damasco, folhas verdes, néroli, pêssego, bergamota e abacaxi. Seu coração olfactivo é composto de cravo, jasmim, lírio, orquídea e um toque de rosa. O fundo consiste principalmente de âmbar, vários cítricos, um toque de baunilha, camurça e incenso, entre outros aromas.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.