Dispositivo Facial de Microcorrente Bloom Beauty

1 un

Dispositivo Facial de Microcorrente Wells Image 1

Dispositivo Facial de Microcorrente Bloom Beauty

1 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

 

O que é:

Este dispositivo para tonificar o rosto envia ondas de microcorrentes aos músculos do rosto para ajudar a obter uma pele tonificada e perfeita. Com cabo USB incluído para carregamento.

O que faz:

A utilização do dispositivo facial de microcorrente tem vários benefícios:

- Proporciona um efeito lifting;

- Reafirma a pele;

- Ajuda a reduzir rugas faciais;

- Melhora a textura da pele.

 

Passo 1: Limpa a tua pele com um produto de limpeza sem óleo e aplica de seguida um gel condutor (só assim o dispositivo irá funcionar corretamente).

Passo 2: Liga o dispositivo e pressiona gradualmente o botão liga/desliga para aumentar ou diminuir a intensidade da microcorrente, ajustando ao nível pretendido. Quando mudares entre os 3 diferentes níveis de intensidade, um som será emitido e o número de luzes visíveis mudará.

Passo 3: Começa a deslizar o dispositivo sobre a tua pele, começando pela frente do pescoço em direção às costas. Repete várias vezes o mesmo movimento.

Passo 4: De seguida, repete o movimento na linha do maxilar, nas bochechas e na testa. Procura ir adicionando o teu gel condutor a cada zona antes de a tratares. Passo 5: Utilizar o dispositivo por 5 minutos, 5 vezes por semana, para resultados eficazes. Nota: Se sentires algum tipo de formigueiro durante o tratamento, basta adicionar mais gel condutor.

Descobre mais aqui!