Diet Limão Gold 3 em 1 Diet Limão

60 comprimidos

Diet Limão Gold 3 em 1 Wells Image 1
15 %

Diet Limão Gold 3 em 1 Diet Limão

60 comprimidos

18 95 Price reduced from 22 30
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Os princípios activos vegetais vão exercer um maior efeito depurativo e promover a regulação do trânsito intestinal. Os efeitos são obtidos através da acção das fibras vegetais dos vários ingredientes. O crómio vai ajudar a regular a queima das gorduras e, consequentemente, acelerar a perda de peso. Contribui também para a redução do apetite. Suplemento alimentar.

Tomar diariamente, pela manhã e à noite, 1 a 2 comprimidos com um copo de água. Como manutenção, diminuir a dose para 1 comprimido diário.

Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não substitui um regime alimentar variado.

Não deve ser utilizado em crianças com idade inferior a 12 anos, mulheres grávidas ou a amamentar, bem como em casos de obstrução intestinal, dor abdominal de causa desconhecida ou doença inflamatória intestinal (síndrome do intestino irritável, colite, doença de Crohn).

Este suplemento alimentar deve ser utilizado por um período limitado de tempo. Pode ocorrer dor abdominal e cólicas.

Doentes cardíacos só devem tomar por indicação médica. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação, em caso de desidratação grave e no hipertiroidismo.

Fibra de limão 120 mg, Cassia (Cassia angustifolia) 75 mg, Cáscara Sagrada (Rhamnus purshiana) 72 mg, Aloés (Aloe capensis) 60 mg, Lactose 54 mg, Algas (Fucus vesiculosus) 27 mg, Amieiro Negro (Rhamnus frangula) 14 mg, Crómio (Levedura) 34 µg, Agentes de volume: Povidona, Talco, Amido de milho, Antiaglomerantes: Sais de magnésio de ácidos gordos, Dióxido de silício.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.