Diet Limão Depur Ananás Diet Limão

2 x 450 ml

Diet Limão Depur Ananás Wells Image 1
25 %

Diet Limão Depur Ananás Diet Limão

2 x 450 ml

16 01 Price reduced from 21 35
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Ajuda a promover essencialmente uma ação depurativa resultante dos princípios activos obtidos a partir dos extractos das plantas que estão integradas na formulação. Suplemento alimentar.

Diluir 25 ml em 1,5l de água e beber ao longo do dia.

Este produto não substitui um regime alimentar variado. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Manter fora do alcance das crianças, em local seco e fresco ao abrigo da luz solar.

Agente de volume: Glicerol; Água purificada; Sorbitol; Extrato fluído de Uva ursina ( folhas, 900 mg); Extrato fluído de Cháverde ( folhas, 900 mg); Extrato fluído de Taraxaco (planta, 900 mg); Extrato fluído de Barbas de milho ( estigmas, 900 mg); Regulador de acidez: Ácido cítrico; Conservante: Sorbato de potássio; Aroma de ananás; Conservante: Benzoato de Sódio, Riboflavina-5'-fosfato de sódio 1,4 mg (100% Valor de Refrência do Nutriente).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.