Diasip Sabor Baunilha Diasip

4 x 200 ml

Diasip Sabor Baunilha Wells Image 1

Diasip Sabor Baunilha Diasip

4 x 200 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Diasip está indicado para a satisfação das necessidades nutricionais de pacientes com diabetes ou hiperglicemia e malnutrição associada a doença. Isento de glúten. Suplemento Alimentar.

1 a 3 garrafas por dia como suplemento da alimentação habitual, 7 a 10 garrafas por dia como fonte alimentar única, ou de acordo com as recomendações do médico ou nutricionista.

Consumir com precaução e, apenas por indicação do profissional de saúde, em crianças entre os 3-6 anos. Não recomendado a crianças com menos de 3 anos. Deve ser utilizado sob supervisão médica. Não adequado para utilização por via parentérica. Não adequado para doentes com frutosémia. Após a abertura, conserve no frigorífico por um período máximo de 24 horas.

ágyda, isomaltulose*, fibra (oligossacáridos do leite de vaca, dextrina resistente, amido resistente, celulose), óleos vegetais (óleo de colza, óleo de girassol), amido, lactose do leite de vaca, concentrado de soro proteínas do lete de vaca, proteína isolada de soja, aromatizante (baunilha), regulador de acidez (ácido cítrico), óleo de peixe, citrato de potássio, cloreto de colina, carotenóides (contém soja (beta-caroteno, luteína, licopeno), hidróxido de magnésio, hidrogenofosfato dipotássico, hidróxido de potássio, l-ascorbato de sódio, corante (curcumina), cloreto de cálcio, citrato de sódio, fosfato tricálcico, espessante 8 carragenina), edulcorantes (acessulfame K, sacarina sódica), lactato ferroso, acetato de dl-alfa-tocoferilo, carbonato de cálcio, sulfato de zinco, nicotinamida, acetato de retinilo, gluconato cúprico, D-pantotenato de cálcio, cloreto de crómio, sulfato de manganês, selenato de sódio, d-biotina, cloridrato de tiamina, cianocobalamina, colecalciferol, cloridrato de piridoxina, ácido pteroimonoglutâmico, riboflavina, molibdato de sódio, iodeto de potássio, fluoreto de sódio, filoquinona. * Isomaltulose é uma fonte de glicose e frutose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.