Descongestionante Nasal Bebés Sinomarin

18x5ml

Descongestionante Nasal Bebés Wells

Descongestionante Nasal Bebés Sinomarin

18x5ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Sinomarin® Bebés é um descongestionante nasal, 100% natural, clinicamente testado. É uma solução hipertónica de água do mar (2,3% NaCl) rica em elementos benéficos do mar (sais minerais e micronutrientes). Sinomarin® Bebés alivia o congestionamento nasal e a pressão nos seios nasais através do mecanismo natural da osmose. Dispositivo Médico.

Algumas gotas em cada narina, 2 a 3 vezes ao dia, ou segundo indicações do seu médico. Em casos de muco abundante ou espesso, pode utilizar-se uma maior quantidade de produto em cada narina. Em nebulizador, até 5 ml 3 vezes ao dia ou de acordo com as instruções do seu médico. Sinomarin® Bebés pode ser usado em qualquer nebulizador existente no mercado.

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Água do mar 2.3% hipertónica, 100% natural. Sem fármacos, conservantes ou aditivos químicos.

Sinomarin® Bebés ajuda a humidificar e a limpar as fossas nasais, eliminando o muco acumulado, crostas, poeiras, poluentes, alérgenos e agentes infecciosos. Pode usado com nebulizador para ajudar a melhorar a função respiratória. Em bebés com bronquiolite aguda, a nebulização com Sinomarin® Bebés pode ajudar a reduzir o edema das vias respiratórias e a tornar o muco mais fluido, diminuindo assim a obstrução das vias respiratórias.