Dermo-Óleo Pediátrico D'AVEIA

200 ml

Dermo-Óleo Pediátrico Wells Image 1
20 %

Dermo-Óleo Pediátrico D'AVEIA

200 ml

14 92 Price reduced from 18 65
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Óleo que permite reforçar a função barreira e a oleosidade natural da pele, devido à sua ação hidratante e emoliente.

Apresenta uma marcada ação hidratante e emoliente, que contribui para o restabelecimento do equilíbrio fisiológico, preservando a integridade da pele.

Possui ainda uma ação calmante devido à presença de substâncias antioxidantes, nomeadamente Chá Verde, Ascorbil Palmitato e Acetato de Vitamina E.

Utilize diluído na água de banho ou, em situações de secura extrema, diretamente na pele após o banho. No caso de ser utilizado na muda da fralda, pode ser aplicado com algodão diretamente na pele. Na crosta láctea, aplique à noite. De manhã lave com D’Aveia Champô DS e alterne a lavagem com D’Aveia Champô Neutro Pediátrico.

Evitar o contacto com os olhos.

Aveia Coloidal, Milho, Óleos vegetais, Cera de Abelhas, Ascorbil Palmitato, Acetato de Vitamina E, Chá Verde.

Indicado para a higiene do corpo, com e sem água, desde os primeiros dias de vida. Pode ser utilizado no banho, na muda da fralda, na crosta láctea, na dermatite atópica, na varicela, no sarampo e secura cutânea. Na dermite atópica, na higiene da fase aguda, quando existe prurido intenso (comichão intensa). Na varicela e sarampo, na higiene da fase de crosta. Amolece a crosta que cai sem deixar marcas.