Depuralina Detox Depuralina

10 Sticks

Depuralina Detox Wells Image 1
35 %

Depuralina Detox Depuralina

10 Sticks

11 67 Price reduced from 17 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Depuralina Detox ajuda no processo de destoxificação do organismo (Alcachofra e Bétula), a controlar o metabolismo das gorduras (Chá Verde), contribui para o conforto digestivo (Boldo). Contribui para a eliminação da água através dos rins e do trato urinário (Cavalinha), e favorece a eliminação das toxinas da pele (Amor-perfeito). Suplemento alimentar.

1 stick diário diluído em um litro de água para beber ao longo do dia.

Suplemento Alimentar à base de plantas. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado a menores de 12 anos. Não exceder a toma diária recomendada. Consulte um médico em caso de gravidez ou amamentação. Não consumir por um período prolongado sem antes consultar o seu médico e ou farmacêutico. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Suplemento alimentar com edulcorante. Apto a diabéticos.

Água, extrato de alcachofra (Cynara scolymus L., folhas) contendo pelo menos 2,5% de cinarina, aroma de ananás, extrato de chá verde (Camellia sinensis L., folhas) contendo pelo menos 40% EGCG, acesulfame K (edulcorante), extrato de amor-perfeito (Viola tricolor, pontas floridas), extrato de cavalinha (Equisetum arvense L., partes aéreas) contendo pelo menos 2% de sílica, extrato de bétula (Betula alba, folhas) contendo pelo menos 2% de rutina, extrato de boldo (Peumus boldus, folhas), sorbato de potássio (conservante), benzoato de sódio (conservante), suco desidratado de aloé (Aloe vera L., folhas).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.