Depuralina Block Depuralina

60 cápsulas

Depuralina Block Wells Image 1
35 %

Depuralina Block Depuralina

60 cápsulas

18 82 Price reduced from 28 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Depuralina Block é um Suplemento alimentar que ajuda a bloquear a absorção de hidratos de carbono e contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue (Crómio).

Tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições principais.

Suplemento Alimentar à base de plantas.

Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes. Não exceder a toma diária recomendada.

Não tomar durante um período de tempo prolongado sem consultar o seu médico ou farmacêutico.

Não recomendado na gravidez e amamentação. Não recomendado em crianças com idade inferior a 12 anos.

Tolerado por diabéticos.

Chitosano* de alta densidade, celulose microcristalina (agente de volume), gelatina (cápsula), extrato de Feijão Branco (Phaseolus vulgaris, vagens) rico em faseolamina, extrato de Café verde (canephora robusta P., fruto) contendo pelo menos 25% de ácido clorogénico, sais de magnésio de ácidos gordos (antiaglomerante), dióxido de silício (antiaglomerante), extrato de Aloé vera (Aloe barbadensis Miller, folhas), óxido de zinco, dióxido de titânio (corante), óxido de ferro vermelho (corante), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), cloreto de crómio, carmín indigo (corante).

*Produto à base de crustáceos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.