Culotório Eludril Classic Eludril

200 ml

Culotório Eludril Classic Wells
10 %

Culotório Eludril Classic Eludril

200 ml

10 76 Price reduced from 11 96
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A ação purificante e calmante do colutório que ajuda a aliviar pequenos problemas na cavidade oral, prevenir a formação da placa bacteriana e desenvolvimento ou agravamento das alterações gengivais. Como ajuda à manutenção de uma correta higiene oral, pode ser utilizado após um tratamento oral como por exemplo, em complemento dos tratamentos periodontais ou de implantares.

Utilizar duas vezes por dia, após escovagem dos dentes, diluindo entre 10 e 15 ml com uma quantidade suficiente de água tépida até atingir a marca, perfazendo 45 ml de solução.Bochechar bem durante dois ou três minutos até o copo ficar vazio. Utilizar até 15 dias.

Não utilizar em crianças com idade inferior a 6 anos. Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Uma utilização prolongada pode, ocasionalmente, originar pigmentação dentária e da língua, a qual desaparece com a escovagem. Em alguns casos, pode ocorrer uma alteração do paladar, que desaparece com a continuação do uso do produto.

GLYCERIN. ALCOHOL. WATER (AQUA). CHLOREXIDINE DIGLUCONATE. CHLOROBUTANOL. CI 16255. DIETHYLHEXYL. SODIUM SULFOSUCCINATE. FLAVOR (AROMA). LIMONENE. MENTHOL (L-MENTHOL).