Creme Zona da Fralda 123 Mustela

150ml + 100ml

Creme Zona da Fralda 123 Wells
25 %

Creme Zona da Fralda 123 Mustela

150ml + 100ml

8 96 Price reduced from 11 94
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Cuidado completo para a epiderme das nádegas: PREVINE as irritações e vermelhidões em cada muda. ALIVIA desde a 1ª aplicação. REPARA prolongadamente a pele. PREVINE o aparecimento do eritema em cada muda. ALIVIA desde a primeira aplicação. REPARA de forma prolongada a barreira cutânea. Protege e isola a pele das agressões externas (humidade, fezes e urina, e fricção da fralda), sem ser oclusivo e sem deixar remanescência de muda para muda. Textura que permite uma remoção fácil do produto evitando a acumulação.

Desde o nascimento, em cada muda da fralda, aplicar em camada espessa, nas nádegas devidamente limpas e secas. Em caso de existência de lesões consulte o seu médico.

Evitar o contacto com os olhos.

ZINC OXIDE, BEESWAX, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, CAPRYLOYL GLYCINE, CAPRYLYL GLYCOL, COCO-CAPRYLATE/CAPRATE, ETHYL LINOLEATE, GLYCERIN, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL UNSAPONIFIABLES, LEVULINIC ACID, MAGNESIUM SULFATE, PERSEA GRATISSIMA(AVOCADO) FRUIT EXTRACT, PERSEA GRATISSIMA (AVOCADO) OIL, POLYGLYCERYL-2-DIPOLY - HYDROXYSTEARATE, POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE, PROPYLENE CARBONATE, SODIUM LEVULINATE, STEARALKONIUM HECTORITE, UNDECYL DIMETHYL OXAZOLINE, AQUA/WATER/EAU.

Creme indicado para prevenir e aliviar irritações e vermelhidões em cada muda da fralda. 100% dos Pediatras e Dermatologistas comprovaram o efeito preventivo do produto. Diminuição das irritações e vermelhidões em mais de 80% dos casos, desde o 1º dia. Diminuição do risco de recidivas em 80%. Testes clínicos realizados em 60 bebés (avaliação clínica). Estudo clínico realizado sob controlo dermatológico e pediátrico, em 120 bebés durante 4 semanas.