Creme Rosto Stelatopia Mustela

40 ml

Creme Rosto Stelatopia Wells Image 1
20 %

Creme Rosto Stelatopia Mustela

40 ml

11 57 Price reduced from 14 46
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Especialmente formulado para a pele atópica do bebé e da criança, descubra o Stelatopia Creme de Rosto Emoliente, ideal para acalmar suavizar e aliviar as sensações de comichão na pele e reduzir a vermelhidão. Desde o nascimento. Incluindo bebés provenientes da neonatologia. Hidrata, protege e acalma sensações de desconforto e de comichão na pele. Restaura a barreira da pele atópic danificada e protege contra as agressões externas. Reduz visivelmente a vermelhidão e aspereza. Aplicável nas pálpebras e contorno dos olhos do bebé e da criança.

Aplique de manhã e à noite na pele limpa e seca. Para um cuidado ideal do seu bebé complemente com os restantes produtos da Gama Stelatopia.

Aqua, Propanediol Dicaprylate, C10-18 Triglycerides, Glycerin, Triisostearin, Glyceryl Stearate Citrate, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil Unsaponifiables, 1,2-Hexanediol, Cetyl Alcohol, Polyacrylate Crosspolymer-6, Sodium Stearoyl Glutamate, Glyceryl Caprylate, Hydrogenated Castor Oil, Sodium Citrate, Citric Acid, Dipotassium Glycyrrhizate, Tocopherol, Persea Gratissima (Avocado) Fruit Extract, Ceramide Np, Phytosphingosine.