Creme Hidratante Moisture Surge 100H Clinique

Creme Hidratante Moisture Surge 100H Wells Image 1
35 %

Creme Hidratante Moisture Surge 100H Clinique

desde 15 93 Price reduced from 24 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

Para Quem É:
Todos os Tipos de Pele.

O Que É:
Uma melhoria do nosso resfrescante favorito, este gel-creme hidratante e isento de óleo com o exclusivo bio fermento de aloé e ácido hialurónico, penetra profundamente no interior da superfície da pele para uma hidratação que ultrapassa 10 camadas de profundidade* e dura 100 horas, mesmo depois de lavar o rosto.

O Que Faz:
Fórmula ligeira e isenta de óleo, preenche a pele com hidratação que ultrapassa 10 camadas de profundidade.* Proporciona um reforço imediato de 174% de hidratação** e mantém a pele hidratada durante 100 horas. Hidratante avançado com a Tecnologia Auto-Replenishing ajuda a pele a criar a sua própria fonte interna de água para se reidratar continuamente, de seguida retém a hidratação para uma pele preenchida, luminosa e saudável.

Resultados de Alta Performance:
Após uma utilização:
- Reforço de hidratação em +174%.**
- Proporciona 100 horas de hidratação.
- Proporciona uma pele perfeita para a aplicação de maquilhagem.
- A mesma texura gel-creme leve, isenta de óleo e "viciante".

Após uma semana:
-99% das mulheres afirmaram sentir a sua pele profundamente hidratada.***
-95% das mulheres afirmaram que a pele estava preenchida.***
-91% das mulheres afirmaram que a pele estava mais luminosa.***
-98% das mulheres afirmaram sentir a sua pele mais resiliente.***
-95% das mulheres afirmaram sentir a sua pele mais saudável.***

*No interior da superfície da pele; em testes in vitro após 30 minutos.
**Testes clínicos em 19 mulheres. ***Testes ao consumidor em 110 mulheres.

A Nossa Filosofia Clinique
Alergicamente testados. 100% sem perfume. Apenas uma pele feliz.
A nossa embalagem: Agora numa embalagem mais sustentável e num frasco de vidro reciclável. 
O que é o PCR? PCR significa material “Reciclado Pós-Consumo". O plástico PCR é plástico reciclado; a utilização de PCR permite-nos reduzir a criação de novos resíduos de plástico. 
Como reciclar: Os frascos de vidro são recicláveis. Retire a tampa, lave o frasco e coloque no respetivo contentor de reciclagem.

Aplique de manhã e à noite sobre a pele limpa. Pode ser usado sob ou sobre a maquilhagem e também como uma máscara de 5 minutos.

Water\Aqua\Eau, Dimethicone, Butylene Glycol, Glycerin, Trisiloxane, Trehalose, Sucrose, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/Vp Copolymer, Hydroxyethyl Urea, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Silybum Marianum (Lady'S Thistle) Extract, Betula Alba (Birch) Bark Extract, Saccharomyces Lysate Extract, Aloe Barbadensis Leaf Water, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Thermus Thermophillus Ferment, Caffeine, Sorbitol, Palmitoyl Hexapeptide-12, Sodium Hyaluronate, Caprylyl Glycol, Oleth-10, Sodium Polyaspartate, Aloe Barbadensis Leaf Polysaccharides, Lactobacillus Ferment Lysate, Saccharide Isomerate, Hydrogenated Lecithin, Tocopheryl Acetate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Glyceryl Polymethacrylate, Tromethamine, Peg-8, Hexylene Glycol, Magnesium Ascorbyl Phosphate, Citric Acid, Bht, Disodium Edta, Sodium Citrate, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol, Red 4 (Ci 14700), Yellow 5 (Ci 19140) Tenha em conta que a lista de ingredientes pode mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.