Creme Dia Rejuvenescedor Expert Diadermine

50 ml

Creme Dia Rejuvenescedor Expert Wells

Creme Dia Rejuvenescedor Expert Diadermine

50 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O creme de dia rejuvenescedor expert é uma gama de cuidados de rosto de alta performance, que combate o envelhecimento da pele com Rejuvinol - tecnologia premiada com um Nobel da Química - e que ajuda a reparar os danos no ADN das células da pele e, assim, ajudá-las a melhorar a sua vitalidade e evitar a degradação das fibras de colagénio existentes.

O Rejuvinol é, assim, o segredo para regenerar a pele em profundidade.Esta gama possui um ativo anti-idade que não só protege o ADN das células, como ainda repara os danos provocados pelos raios UV que se concentram na pele madura.

Porque um rosto com pele madura é o reflexo de infinitas histórias de afetos, é essencial um cuidado de pele especial, para que este fique tonificada, macia e com rugas suavizadas.

Aplique de manhã em pequenas quantidades, no rosto e no pescoço, massajando suavemente com as pontas dos dedos. Devido à sua leve textura penetra rapidamente na pele, deixando uma sensação agradável e proporcionando, ao mesmo tempo, uma base perfeita para a maquilhagem