Creme Anti-Rugas Diadermine

50 ml

Creme Anti-Rugas Wells

Creme Anti-Rugas Diadermine

50 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O creme anti-rugas dupla ação com a idade, as rugas de expressão se vão transformando em rugas cada vez mais profundas, ficando por vezes muito vincadas no rosto. A melhor forma de resolver estas “marcas do tempo” é a utilização diária do creme de dia Diadermine Exper Antirrugas. Este reafirma a superfície da pele durante o dia, atingindo as rugas na sua fonte para um efeito de preenchimento em 3 dimensões: extensão, profundidade e superfície. Com a utilização diária do creme, a sua pele apresenta-se mais firme, lisa e suave.

O ácido hialurónico é um componente natural que se encontra na nossa pele e nos ajuda a manter um bom nível de hidratação, captando a água e conservando-a nas camadas profundas. Mas com o tempo, a sua produção diminui facilitando a formação de rugas e a perda de ativos naturais da pele, deixando a pele mais seca e desidratada.

Diadermine Antirrugas Expert proporciona à pele ácido hialurónico, ajudando a manter o nível de hidratação da pele, preenchendo-a desde o interior, para um aspeto mais radiante e firme.

Aqua (Water, Eau),Caprylic/Capric Triglyceride,Hexanediol,Glycerin,Dicaprylyl Carbonate,Arachidyl Alcohol,Betaine,Hydrogenated Coco-Glycerides,Behenyl Alcohol,Butyrospermum Parkii (Shea) Butter,Hydroxyethyl Urea,Neopentyl Glycol Diethylhexanoate,Quassia Amara Wood Extract,Hydrolyzed Soy Protein,Sodium Hyaluronate,Spilanthes Acmella Flower,Extract,Panthenol,Urea,Bisabolol,Caffeine,Tocopherol,Hydroxyacetophenone,Arachidyl Glucoside,Carbomer,Sodium Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer,C15-C19 Alkane,Butylene Glycol,Pentylene Glycol,Polyglyceryl-6 Laurate,Sodium Hydroxide,Ammonium Lactate,Hydrogenated Palm Glycerides Citrate,Polyglycerin-6,Sorbitan Oleate,Sorbitan Isostearate,Parfum (Fragrance).