Creme Adesivo Pro Clássico Kukident

70 gr

Creme Adesivo Pro Clássico Wells
5 %

Creme Adesivo Pro Clássico Kukident

70 gr

12 82 Price reduced from 13 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Creme adesivo Pro Complete para Próteses Dentárias sabor Original foi concebido especificamente para um cuidado completo:

-Fixação forte ao longo do dia

-Ação anti-resíduos que ajuda a evitar a entrada de partículas de alimentos para debaixo da prótese

-Maior conforto aconchegando a sua prótese dentária

Lave as gengivas e a prótese. De seguida, seque e aplique o creme em pequenas bandas. Não aplique muito perto das bordas. Coloque a prótese firmemente no lugar e segure por alguns instantes. Aguarde alguns minutos antes de comer ou beber. Para evitar o entupimento da boca do tubo, mantenha a tampa e bico seco. Não utilize o creme adesivo mais do que 1,25 g ou 10 cm. Não utilize mais creme adesivo mais do que uma vez por dia.

Não utilize o creme adesivo mais do que 1,25 g ou 1 cm. Não utilize mais creme adesivo mais do que uma vez por dia. Se o creme verter para a boca é porque utilizou demasiado creme.

Manter fora do alcance das crianças.

Contém zinco. Se estiver a tomar Zinco de outras fontes, consulte o seu médico ou dentista antes de utilizar este produto. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Calcium/Zinc PVM/MA Copolymer (33%), Paraffinum Liquidum, Cellulose Gum (20%), Petrolatum, Silica, CI 14720, Aroma, Menthol, CI 16185, Limonene