Creatine 1000 Wells Image 1
20 %

Creatine 1000 GOLDNUTRITION

60 comprimidos

11 19 Price reduced from 13 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É uma fórmula que contém Creapure, a creatina mais pura, segura e de maior qualidade do mercado. A sua apresentação em comprimidos de 1 grama, que permite adaptar a dose ingerida às necessidades do indivíduo. A sua toma deve ser combinada com açúcares ou proteínas estimulantes da produção de insulina como a proteína whey. A creatina favorece o aumento da força e da massa muscular e a recuperação muscular. Suplemento alimentar.

Tomar 3 comprimidos por dia, durante oito semanas, após o treino.

Não utilizar durante a gravidez e amamentação ou em caso de alergia a algum dos constituintes. Não recomendado em caso de insuficiência renal.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Contém açúcares e edulcorantes. Contém uma fonte de fenilalanina.

Creatina monohidrato - Creapure® (77%), Agentes de Volume (celulose microcristalina, fosfato dibásico de cálcio), Antiaglomerante (estearato de magnésio).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.