Cranfort Wells Image 1

Cranfort Cranfort

30 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Mulheres e Homens que queiram reduzir a incidência das infeções por E.coli, evitar a recorrência de infeções e para um maior conforto do trato urinário. strong>Suplemento Alimentar

Adultos: Tomar 2 cápsulas por dia, de manhã, sempre com um copo de água.

Conservar em ambiente seco e fresco, ao abrigo da luz solar. Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não substitui um regime alimentar variado. Mulheres grávidas ou a amamentar não devem utilizar este suplemento. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Recomendada precaução no caso de toma de varfarina.

Arando em pó (Vaccinium macrocarpon Aiton); Agente de revestimento: Gelatina; Antiaglomerante: Sais de magnésio de ácidos gordos; Lactoferrina; Antiaglomerante: Sílica; Vitamina B6. Contém: Produtos à base de leite (lactoferrina)

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.