Complexo à Base de Rodiola Solgar

60 cápsulas

Complexo à Base de Rodiola Wells Image 1
10 %

Complexo à Base de Rodiola Solgar

60 cápsulas

22 55 Price reduced from 25 06
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Solgar Complexo à Base de Rodiola é um strong> suplemento alimentar que contempla na sua fórmula extratos de plantas, vitaminas e minerais como rodiola (Rhodiola rosea), ginseng siberiano (Eleutherococcus senticosus), glicirrizina, camomila romana (Chamaemelum nobile), magnésio, ácido pantoténico, zinco, vitamina C, vitamina B6 e tirosina. A vitamina B6 contribui para o normal metabolismo produtor de energia, para o normal funcionamento do sistema nervoso, assim como o ácido pantoténico contribui para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e da fadiga. A vitamina C e a niacina também contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso e para o normal metabolismo produtor de energia.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 2 cápsulas vegetais por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Não tomar em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Cada cápsula vegetal fornece:

Magnésio (como bisglicinato) 50mg 13% *VRN; Ácido pantoténico (como D-pantotenato de cálcio) 100mg 1667% *VRN; Invólucro da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose; Vitamina C (como Ester-C® L-ascorbato de cálcio) 50mg 63% *VRN; Extrato de raiz de rodiola (Rhodiola rosea) 62,5mg (equivalente a 250mg de raiz); Bioflavonoides cítricos 25mg; Extrato de raiz de ginseng siberiano (Eleutherococcus senticosus) 50mg (equivalente a 200mg de raiz); L-Tirosina (forma livre) 25mg; Extrato de raiz de alcaçuz (Glycyrrhiza glabra) 25mg (equivalente a 100mg de raiz); Extrato de camomila-romana (Chamaemelum nobile) 25mg (equivalente a 100mg de partes aéreas); Antiaglomerantes: dióxido de silício, estearato de magnésio vegetal; Espinafre em pó (folha) 10mg; Niacina (como nicotinamida) 5mgNE 31% *VRN; Algas (kelp) 4mg; Vitamina B6 (como cloridrato de piridoxina) 2,5mg 179% VRN*; Semente de abóbora em pó 3mg; Couve em pó (folha) 3mg; Brócolo em pó (flor) 3mg; Extrato de folha de alecrim (Rosmarinus officinalis) 1mg (0,04mg ácido rosmarínico [4%]); Extrato de ginja (Prunus cerasus) (fruto) 1mg (equivalente a 4mg de fruto)

*Valor de Referência do Nutriente

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.