Gel de banho sem sabão que limpa, hidrata e ajuda a aliviar o desconforto. Recomendado para pele seca ou com tendência a comichão. Hidrata a tua pele intensamente e até 48 horas com Ureadin® Cream 10, o creme para pele seca e adequado para pele sensível com 10% de ureia que reduz a comichão em 83% e diminui a sensação de aperto de forma imediata. Fortalece a função barreira e aumenta a elasticidade e firmeza da pele.
Coffret Composto por:
ISDIN Ureadin Cream10 Creme Hidratante Corporal Pele Seca
ISDIN Germisdin Original Gel de Banho Higiene Corporal
ISDIN Germisdin Original Gel de Banho Higiene Corporal: Aplicar diariamente sobre a pele húmida durante o banho ou duche. Massajar suavemente até formar espuma e enxaguar abundantemente com água.
ISDIN Ureadin Cream10 Creme Hidratante Corporal Pele Seca: Aplicar 1 a 2 vezes por dia sobre a pele limpa e seca, massajando suavemente até à completa absorção. Utilizar regularmente para uma hidratação prolongada e melhores resultados.