Avène Coffret Hyaluron Aqua-Gel
Coffret Rosto Antienvelhecimento Ácido Hialurónico
50+10+100 ml
Este Kit é composto por:
O Aqua gel-creme regenerador celular é concentrado em ácido hialurónico e niacinamida, que estimula as células e prolonga a sua longevidade*. A pele é regenerada: parece mais firme e radiante, as rugas são corrigidas. A sua textura fresca e leve tem um aroma floral e delicado e proporciona conforto à pele. Creme antienvelhecimento de tripla ação: dia, noite e máscara Testado em todos os tipos de pele, mesmo sensível. Fórmula composta por 91% de ingredientes de origem natural. Frasco recarregável.* Teste in-vitro, graças à niacinamida.
+
Altamente concentrado em Niacinamida (6%) e ácido hialurónico (1,5%), o sérum de preenchimento concentrado suaviza imediatamente a pele e corrige as rugas. Um sérum com um efeito tensor após 15 dias de utilização. Sem perfume.
Testado em todos os tipos de pele, mesmo em pele sensível.
Fórmula composta por 94% de ingredientes de origem natural.
Embalagem de vidro reciclável.
+
Esta água micelar desmaquilhante limpa (mesmo partículas de poluição*), hidrata** e acalma o rosto e os olhos sensíveis num único passo simples. Contém 99% de ingredientes de origem natural e nenhum de origem animal. Deixa a pele limpa, macia, suavizada e confortável. Diariamente, esta água refrescante delicadamente perfumada remove a maquilhagem e traz suavidade num passo simples e rápido. Melhora a hidratação e preserva o equilíbrio natural da pele, graças à combinação de Glicerina e Trealose e à elevada concentração de Água termal d'Avène com as suas propriedades calmantes. A sua fórmula contém um mínimo de ingredientes com a dose certa para garantir eficácia e tolerância***. O frasco ecoconcebido é feito em plástico reciclado****e pode ser reciclado novamente. A Água micelar desmaquilhante é adequada para quem usa lentes de contacto.
A embalagem de 400 ml da Água micelar desmaquilhante é feita com 87% de materiais reciclados. O frasco é feito com 100% de plástico reciclado****.
Aplique 1 a 2 gotas no rosto, contorno dos olhos, pescoço e decote, de manhã e/ou à noite. Um verdadeiro impulsionador, pode ser utilizado individualmente ou combinado com o seu produto de cuidado da pele.
Contacto: Avène Laboratoires Dermatologiques Avène, Les Cauquillous, 81506 Lavaur Cedex, France ; contact.avene@pierre-fabre.com