Cistitone Forte BD Cistitone

60 cápsulas

Cistitone Forte BD Wells Image 1
25 %

Cistitone Forte BD Cistitone

60 cápsulas

23 47 Price reduced from 31 29
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Cistitone Forte BD Anti-Queda Fortificante é um suplemento alimentar em cápsulas anti-queda fortificante para a queda de cabelo crónica e as unhas fragilizadas.

Formulado com vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes, para o cuidado intensivo da queda de cabelo de qualquer origem, incluindo agressões do meio-ambiente, pela sua ação antioxidante reforçada.

Suplemento alimentar

1 cápsula, 2 vezes por dia, imediatamente após as principais refeições.

Crianças, grávidas, mulheres a amamentar e indivíduos com patologias especiais não devem tomar este suplemento alimentar sem aconselhamento médico. Podem ocorrer efeitos gastrointestinais (náuseas). A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais possível afastada da toma de suplementos de zinco.

500 mg de L-Cistina, 10 mg de L-Glutationa, 5 µg de Vitamina D, Cobre, Zinco, Vitaminas B5, B6 e Biotina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.