Cistitone Forte Cistitone

60 cápsulas

Cistitone Forte Wells Image 1
25 %

Cistitone Forte Cistitone

60 cápsulas

22 14 Price reduced from 29 52
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Cistitone Forte é um suplemento alimentar fortificante indicado para situações de queda do cabelo e unhas fracas e frágeis.

Formulado com L-cistina, que promove a formação de queratina que é uma substância, naturalmente, presente no cabelo e nas unhas. Contém zinco, que atua em sinergia com a vitamina B6 para prevenir a queda de cabelo. Contém, ainda, cobre que favorece o crescimento capilar e promove a atividade do zinco e vitamina B5 que favorece o crescimento capilar.

1 cápsula, 2 vezes por dia, imediatamente após as principais refeições.

Crianças, grávidas, mulheres a amamentar e indivíduos com patologias especiais não devem tomar este suplemento alimentar sem aconselhamento médico. Manter fora do alcance das crianças

Podem ocorrer efeitos gastrointestinais (náuseas)

A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais possível afastada da toma de suplementos de zinco.

Não exceder a dose diária recomendada. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes.Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável.

500 mg de L-Cistina, 10 mg de L-Glutationa, Cobre, Zinco, Vitaminas B5 e B6.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.