Cistitone Agaxidil Cistitone

60 cápsulas

Cistitone Agaxidil Wells Image 1
25 %

Cistitone Agaxidil Cistitone

60 cápsulas

28 43 Price reduced from 37 91
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar formulado para homens e mulheres como complemento de tratamentos de queda do cabelo de origem androgenética (hormonal).

1 cápsula por dia, imediatamente após uma refeição principal.

Não recomendado durante a gravidez, período de amamentação e a crianças sem aconselhamento médico prévio. Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Podem ocorrer efeitos gastrointestinais (náuseas). A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais possível afastada da toma de suplementos de zinco.

Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

320 mg de Cucurbita pepo L., 320 mg de Serenoa repens, 425 mg de L-Cistina, 5 µg de Vitamina D, Cobre, Zinco, Selénio, Vitaminas B1, B3, B5, B6, B12, C, E e Biotina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.