Cis-Control Flash Wells Image 1

Cis-Control Flash Cis-Control

20 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar à base de Arando vermelho, Urze e 4 óleos essenciais (Niauli, Canela do Ceilão, Alecrim e Segurelha). Contém 4 óleos essenciais, 100% puros e naturais, botânica e bioquimicamente definidos(HEBBD).

Durante 5 dias: 1 cápsula de cada blíster (1 cápsula de arando vermelho + urze e 1 cápsula de óleos), 2 vezes ao dia (manhã e noite), às refeições e com um grande copo de água.

Não utilizar em mulheres grávidas ou amamentar, pessoas com antecedentes de convulsões, epilepsia, asma ou com alergia aos óleos essenciais. Caso esteja a fazer tratamento com anticoagulantes antagonista da vitamina K, consulte primeiro o médico. Não é recomendado o consumo prolongado de Arando vermelho em pessoas com cálculos renais. Se o desconforto urinário persistir, consulte o seu médico.Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Cápsula de Arando vermelho + Urze (Cor clara): Extrato de bagas de Arando vermelho; Extrato das sumidades floridas de Urze; Fibra de maçã; Fruto de trigo sarraceno em pó; Antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordos, mono e diglicéridos de ácidos gordos. Invólucro da cápsula vegetal: Hidroxipropilmetilcelulose

Cápsula de 4 óleos essenciais (cor escura): Emulsionante: lecitina de girassol; òleo de casca de canela; Óleo essencial dos ramos com folhas de Niauli; Óleo essencial das sumidades floridas de alecrim; Óleo essencial das sumidades floridas de segurelha; Antioxidantes: extratos ricos em tocoferóis, galato de propilo, palmitato de ascorbilo. Revestimento da cáppsula: Gelatina, Glicerol.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.