Chucha Space 18-36M Nuk

2 un

Chucha Space 18-36M Wells Image 1
10 %

Chucha Space 18-36M Nuk

2 un

9 68 Price reduced from 10 75
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Especialmente concebida para bebés com pele sensível. Com orifícios de ventilação extra-largos permitem circulação de ar, deixando a pele respirar. Adequado para bebés com idade entre os 18 e 36 meses.; Forma da tetina baseada no formato do mamilo da mãe enquanto amamenta, permitindo um encaixe perfeito na caivdade oral do bebé. Com embalagem para higienização no micro-ondas bem como o transporte das mesmas. Não é possível selecionar a cor para este artigo; se não receber a cor desejada, por favor dirija-se a uma loja para efetuar a troca.

Nuk Space Chupeta Silicone T3 18-36m tem características que a tornam única: tetina mais plana, fina e estreita, tornando-a mais adequada para o desenvolvimento de dentes e mandíbula e orifícios extra longos para um fluxo de ar máximo. O disco labial da chupeta é anatómico, adaptando-se perfeitamente à cara do bebé - tem espaço suficiente para o nariz e para respirar, mesmo em recém-nascidos.

Silicone, material com superfície suave, sem cheiro e de sabor neutro, extremamente resistente a altas temperaturas e à luz solar.