Champô Seco Cabelo Oleoso Ortiga Klorane

150 ml

Champô Seco Cabelo Oleoso Ortiga Wells
25 %

Champô Seco Cabelo Oleoso Ortiga Klorane

150 ml

9 88 Price reduced from 13 18
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Champô Seco Cabelo Oleoso Ortiga é eficaz na limpeza rápida sem água do cabelo oleoso, purifica o couro cabeludo e proporciona frescura, suavidade e volume ao cabelo. A fórmula única retira a sua força dos ingredientes ativos naturais que absorvem o excesso de sebo, deixando o cabelo limpo num simples passo.

O spray sem enxaguar permite uma aplicação rápida e uniforme em todas as secções do couro cabeludo. Cabelo naturalmente irrepreensível, seja qual for a situação.

Benefícios:

• Limpa : Em 2 minutos e sem necessidade de água, a fórmula seca proporciona ao cabelo um toque limpo e leve, limpando e purificando o couro cabeludo.

• Absorve : a combinação de ortiga seborredutora e a mistura de pós naturais extremamente absorventes interrompe a sobreprodução de óleo e ajuda a reduzir o cabelo oleoso.

• Sob controlo : ao dar um impulso ao cabelo, o nosso champô previne a seborreia de se ligar ao cabelo, controlando a taxa de sebo durante 48 horas* sem reaparecer.

Para lavar sem água e espaçar as lavagens. Agitar e pulverizar a 30 cm de distância, risca a risca. Deixar atuar 3 min. e escovar e/ou utilizar o secador para remover os vestígios de pó.

Evitar o contacto com os olhos.

Avene Thermal Spring Water (Avene Aqua), Mineral Oil (Paraffinum Liquidum), Glycerin, Glyceryl Stearate, Squalane, Cyclopentasiloxane, Cyclohexasiloxane, Serine, Carbomer, Tetrasodium Edta, Triethanolamine, Water (Aqua).