Champô Anti-Piolhos Extra Forte Paranix

200 ml

Champô Anti-Piolhos Extra Forte Wells
10 %

Champô Anti-Piolhos Extra Forte Paranix

200 ml

23 26 Price reduced from 25 84
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Champô extra forte anti piolhos que elimina 100% dos piolhos, em apenas 5 minutos, ao mesmo tempo que protege de reinfestações até 72 horas. Dispositivo Médico.

1. Verifique a presença de piolhos no cabelo seco, madeixa a madeixa, com a ajuda do pente metálico antipiolhos incluido na embalagem.

2. Agite a embalagem antes de utilizar e aplique a quantidade suficiente diretamente, no cabelo seco. Assegure que cobre todo o cabelo e couro cabeludo.

3. Massaje bem desde as raízes até as pontas com especial atenção à zona do pescoço e atrás das orelhas.

4. Deixe atuar durante 5 minutos. Para assegurar a eliminação bem sucedida dos piolhos e lêndeas, deixe o produto atuar até 10 minutos.

5. Aplique um champô comum diretamente, ainda antes de molhar o cabelo e certifique-se de que cobre todo o cabelo.No caso de reinfestação, repita o tratamento. Limpe regularmente o pente.

Evite o contacto com olhos e mucosas (boca e nariz). No caso de reação alérgica, irritação ou hipersensibilidade ao produto, parar o tratamento imediatamente e lave o cabelo com champô comum. Respeite sempre a duração do tratamento (1 minutos). Não utilize o produto em condições oclusivas (ex. cobrindo o cabelo com um chapéu ou envolvendo em alumínio).

Não recomendado a grávidas ou a mulheres em período de amamentação, excepto por recomendação médica. Não utilizar em crianças com idade inferior a 2 anos. Se derramar o produto acidentalmente, lavar o chão imediata e cuidadosamente com sabão e água quente para evitar o risco de escorregar. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Osmolone®, Agentes Tensioativos, Agentes Condicionadores, Excipientes, Perfume, Farnesol, Geraniol, Lemonene, Linalool.