Cerebrum Student+Cerebrum Shott 8 Cerebrum

2 x 30 cápsulas + 8 x 10 ml

Cerebrum Student+Cerebrum Shott 8 Wells Image 1
25 %

Cerebrum Student+Cerebrum Shott 8 Cerebrum

2 x 30 cápsulas + 8 x 10 ml

42 38 Price reduced from 56 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com fósforo para o normal rendimento do metabolismo energético.

CEREBRUM STUDENT: Tomar 1 cápsula por dia ao pequeno-almoço.CEREBRUM Shott 8 Flackpull: Adultos e adolescents tomar uma pulldose de Cerebrum forte shot por dia em qualquer altura, ou quando a necessidade de energia física ou intectual se faz sentir.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes da formulação. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam a amamentar. Recomendada precaução no caso de toma de varfarina. Em caso de doença da tiróide, tomar apenas mediante indicação médica.

Água; sacarose; carnitina; taurina; vitamina C; acidificantes: ácido cítrico, extractos de hibiscus, guaraná, ginseng, gengibre; conservantes: benzoato de sódio, sorbato de potássio. Ver lista completa de ingredientes na embalagem do produto.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.