Cerebrum Student Focus Cerebrum

30 cápsulas

Cerebrum Student Focus Wells Image 1
25 %

Cerebrum Student Focus Cerebrum

30 cápsulas

20 78 Price reduced from 27 71
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Formulação especial para estudantes. Com 20mg de fostadidilserina por cápsula, Alfa-GPC e L-carnitina além de outros ingredientes importantes para um foco intenso durante a época de exames. Suplemento alimentar.

Tomar 1 cápsula por dia ao pequeno almoço.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes da formulação. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam a amamentar. Contém Aveia. Manter fora do alcance das crianças.

Óleo de peixe (rico em DHA e EPA); Agente de revestimento: Gelatina; Acetil-L-tirosina; Agente de revestimento: Glicerol vegetal; Extrato de Bacopa monnieri (planta); Glicerofosfato de Colina); L-Teanina; L-Glutamina; L-Arginina; Acetil L-carnitina; Agentes de revestimento: Água purificada, Sorbitol; Fosfatidilserina 70%; Agentes de volume: Cera amarela de abelhas, Lecitina; Antiaglomerante: Dióxido de silício; Resveratrol; Agente de volume: Óleo de soja; Cloridrato de Piridoxina; Extrato de aveia (fruto); D-pantotenato de cálcio; Regulador de acidez; Ácido fumárico; Corante: Óxido de ferro; Riboflavina; Mononitrato de Tiamina; Corantes: Óxido de ferro; Extrato de Huperzia (partes aéreas); Óxido de zinco; Conservante: Sorbato de potássio; Extrato de Vinca ( partes aéreas); Cianocobalamina; Ácido pteroilmonoglutâmico; Conservantes: Butil-hidroxitolueno (BHT), Butil-hidroxianisole (BHA).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.