Cerebrum Forte Cerebrum

30 cápsulas + 10 cápsulas

Cerebrum Forte Wells Image 1
25 %

Cerebrum Forte Cerebrum

30 cápsulas + 10 cápsulas

28 05 Price reduced from 37 40
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Para ajudar a manter o cérebro e o corpo em forma, foi criado o Cerebrum Forte com Cerosomas.

Os Cerosomas, micro bolsas lipídicas 100% naturais, são uma inovação tecnológica recente, que permite “transportar” de maneira mais eficaz os oligoelementos, vitaminas e extractos vegetais, libertando-as directamente nas células correspondentes, de forma a garantir uma maior eficácia e rapidez de ação.

Cerebrum Forte com Cerosomas é um poderoso e inovador reconstituinte do organismo, ideal como terapêutica de apoio a uma série de condições físicas e intelectuais.

Suplemento alimentar.

1 cápsula antes do almoço ou antes do jantar.

Alergénios: Contém proteínas de peixe e produtos à base de soja. Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada.. Este produto não substitui um regime alimentar variado.

Fosfatidilcolina, Ácido L-Aspártico, L-Arginina, Ovas de peixe (pó), Fosfato de cálcio, Ácido glutâmico, Metionina, Lisina, Fenilalanina, Gluconato de cálcio, Gluconato de magnésio, Gluconato de zinco, Levedura, Vitamina B1, B2 e B6, Lecitina de soja, Agente de revestimento: Cera de abelhas, Agente de volume: Óleo de soja, Cápsula: Gelatina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.