Cerebrum Dual Action Cerebrum

30 cápsulas

Cerebrum Dual Action Wells Image 1
25 %

Cerebrum Dual Action Cerebrum

30 cápsulas

16 67 Price reduced from 22 23
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com 30 ingredientes essenciais incluindo: Fosfadilserina, Alfa-GPC, Ginkgo biloba, Ómega-3. Possui uma AÇÃO DUPLA: melhorando o desempenho físico e mental.

Tomar 1 cápsula por dia.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes da formulação. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam a amamentar. Recomendada precaução no caso de toma de varfarina. Em caso de doença da tiróide, tomar apenas mediante indicação médica. Manter fora do alcance das crianças.

Óleo de peixe (rico em DHA e EPA); Agente de revestimento: Gelatina; Carbonato de cálcio; Alfa-GPC (Glicerofosfato de Colina); Ácido L-ascórbico; Óxido de magnésio; Extrato de Ginkgo biloba (folha); Agente de revestimento: Glicerol vegetal; Fumarato ferroso; Extrato de ginseng (Panax ginseng) (raíz); Fosfatidilserina 70%; Agente de volume: Óleo de soja, Cera amarela de abelhas; Emulsionante: Lecitina; D-pantotenato de cálcio; Agente de volume: Sorbitol; Óxido de zinco; Acetato de DL-alfa-tocoferilo; Licopeno 10%; Antiaglomerante: Dióxido de silício; Sulfato de manganês; Riboflavina; Luteína 10%; Sulfato de cobre; Mononitrato de tiamina; Cloridrato de piridoxina; Cianocobalamina; Palmitato de retinilo; Regulador de acidez; Ácido fumárico; Corantes: Óxidos de ferro; Ácido pteroilmonoglutâmico; Conservante: Sorbato de potássio; Iodeto de potássio; Picolinato de crómio; Molibdato de sódio; Conservantes: Butil-hidroxitolueno (BHT), Butil-hidroxianisole (BHA); Ácido selenioso; D-biotina; Filoquinona; Colecalciferol.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.