Centrum Mulher Centrum

30 comprimidos

Centrum Mulher Wells Image 1
25 %

Centrum Mulher Centrum

30 comprimidos

14 01 Price reduced from 18 69
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com vitaminas e minerais para mulheres a partir dos 18 anos.

A fórmula de Centrum Mulher proporciona múltiplos benefícios, tais como:

Suporte Nutricional - Com um maior teor de Ácido Fólico e Cálcio que ajudam a satisfazer as necessidades nutricionais específicas das mulheres. Ajuda a complementar hábitos alimentares deficitários em vitaminas e minerais.

Libertação de Energia - Contém Tiamina, Riboflavina (Vitamina B2), Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Biotina, Ácido Pantoténico e Ferro, que ajudam o normal metabolismo produtor de energia. O Ácido Fólico contribui para a redução do cansaço e da fadiga.

Imunidade - Contém Vitamina C, Selénio e Zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Pele, Cabelo e Unhas Saudáveis - Com Biotina e Zinco que contribuem para a manutenção da pele e do cabelo em condições normais. O Selénio e o Zinco contribuem para a manutenção de unhas normais.

Ossos Saudáveis - O Cálcio é necessário para a manutenção de ossos normais. A Vitamina D contribui para níveis normais de Cálcio no sangue.

Tome 1 comprimido diariamente juntamente com alimentos e com auxílio de líquidos. O comprimido pode ser engolido inteiro ou divido em duas metades se necessário.

Não exceda o consumo diário recomendado.Em caso de sobredosagem acidental, contacte imediatamente o seu médico ou o Centro de Informação Anti-Venenos.

ATENÇÃO: Este produto contém Ferro, que pode ser nocivo para as crianças se tomado, acidentalmente, em doses elevadas. Manter fora do alcance das crianças.

Se está a tomar outros suplementos leia a composição, uma vez que estes podem conter os mesmos ingredientes. Se está grávida ou a amamentar, a marca CENTRUM tem uma fórmula específica para si – CENTRUM MATERNA. Deve por isso, aconselhar-se com o seu médico ou farmacêutico antes de começar a tomar.

Fosfato dicálcico, carbonato de cálcio, óxido de magnésio, agentes de volume (E 460, E 464, E 1200), vitamina C (ácido L-ascórbico), antiaglomerantes (E 468, E 551, E 553b), fumarato ferroso, vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferilo), nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, óxido de zinco, emulsionante (E 470b), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B2 (riboflavina), gelatina,vitamina B1 (mononitrato de tiamina), beta-caroteno, óleo vegetal (coco e semente de palma), sulfato cúprico, vitamina A (acetato de retinilo), ácido fólico (ácido pteroilmonoglutâmico), cloreto de crómio (III), molibdato de sódio, iodeto de potássio, selenato de sódio, D-biotina, antioxidante (E 321), vitamina K (filoquinona), vitamina D (colecalciferol), vitamina B12 (cianocobalamina), corantes (E 171, e 120, E 133).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.