Calvin Klein Ck One Shock Her EDT Calvin Klein

100ml

Calvin Klein Ck One Shock Her EDT Wells
35 %

Calvin Klein Ck One Shock Her EDT Calvin Klein

100ml

31 17 Price reduced from 47 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

CK One Shock for Her de Calvin Klein é uma Eau de Toilette para mulheres incluída na família Floral Oriental. É uma criação que pertence à saga de CK One, mas, pela primeira vez, as regras são quebradas e Calvin Klein cria uma essência especialmente feminina. Um aroma doce, sexy e rebelde.

Esta fragrância foi lançada em 2011 por Ann Gottlieb e IFF. É uma fragrância jovem e muito feminina, projectada para os momentos desfrutados na individualidade, sob o slogan "Há experiências na vida que devem ser apreciadas na nossa própria companhia", um perfume que nos impele a conhecer melhor uns aos outros, e nos descobrirmos num mundo de independência e liberdade.

As suas notas de saída são inteiramente florais, doces aromas de peónia, papoila e flor da paixão combinam-se para dar lugar a um coração doce, com a presença de chocolate mexicano, um perfume que se encaixa perfeitamente com as flores que acompanham, como o jasmim e narciso, e com o aroma exótico de framboesas negras. Finalmente, o fundo sólido adota um tom oriental, aumentando a doçura da sua sequência, devido a componentes tais como almíscar, patchouli, âmbar e baunilha.

JOVENS REBELDES. Esta fragrância é destinada a um público jovem: raparigas modernas com ideias muito claras, decididas e com um mindset transgressivo. Elas não seguem normas, elas impõem. Mulheres fortes do século XXI.

GRAFFITI A embalagem segue a mesma linha que a família CK One, mas desta vez é tingido de branco e com graffiti em rosa fúcsia como um sinal de rebelião e modernidade.

PRESENTE IDEAL. Esta fragrância é uma ideia perfeita para as novas gerações. Jovens com ideias transgressoras e que demonstram a sua liberdade.

 

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo.

Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.