Calicida Indiano Solução Cutânea Calicida Indian

12 ml

Calicida Indiano Solução Cutânea Wells

Calicida Indiano Solução Cutânea Calicida Indian

12 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O Calicida Indiano é um medicamento não sujeito a receita médica pertencente ao grupo farmaco-terapêutico 13.8.3 - Medicamentos usados em afecções cutâneas. Outros medicamentos usados em dermatologia. Preparações para verrugas, calos e condilomas.

O Calicida Indiano está indicado na extracção de todos os tipos de calosidades e verrugas.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Uso cutâneo.

Utilizar Calicida Indiano sempre de acordo com as indicações do seu médico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

A utilização habitual é:

CALOS - Fazer a aplicação durante 5 a 6 dias ao deitar e ao levantar, de maneira a ficar coberto o calo com Calicida Indiano. Deixe secar bem e de preferência utilize um penso rápido adesivo a cobrir o calo de modo a evitar que o calicida seja removido. Para boa extracção do calo, é necessário não interromper a aplicação do Calicida Indiano durante 5 a 6 dias.

Após terminar o tratamento com o Calicida Indiano, dar um banho demorado de água quente à região do calo, então poderá com o auxílio da unha destacar o calo com facilidade. Convém não arrancar os calos a força para evitar que sangre. Nestas condições aplica-se mais uns dias o Calicida Indiano até à extracção completa da calosidade. Assim, nos calos muito duros e resistentes, proceder a aplicação do Calicida Indiano de manhã e à noite até o calo cair por si, sem auxílio da unha ou banho quente demorado.

VERRUGAS - Proceder a aplicação do Calicida Indiano de manhã e a noite até a sua extracção completa, utilizando também de preferência um adesivo a cobrir a verruga.

Não utilize o Calicida Indiano

-Se tem hipersensiblidade às substâncias activas ou a qualquer dos excipientes,

-Em feridas,

-Em verrugas perto dos olhos ou de outras mucosas.

- As substâncias activas são: Ácido salicílico e o Ácido láctico.

Cada mililitro de solução cutânea contém: Ácido Salicílico: 193 mg/ml Ácido Láctico: 232 mg/ml

- Os outros componentes são: Colódio elástico, Pez e Verde Malaquite