Suplemento Multivamínico de Cálcio Wells

30 cápsulas

Suplemento Multivamínico de Cálcio Wells Image 1

Suplemento Multivamínico de Cálcio Wells

30 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar multivamínico que com a sua fórmula avançada e completa contribui para a manutenção de uma estrutura óssea normal.

Tomar 1 comprimido por dia.

Contém Lactose. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou Farmacêutico antes de tomar este Suplemento Alimentar. Os Suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Carbonato de Cálcio 61.73%,Agentes de Volume: Celulose microcristalina, Lactose,Fosfato Tricálcico 6.84%,Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) 5.48%,Agente de Revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose. Antiaglomerantes: Polivinilpirrolidona, Sais de Magnésio e Ácidos gordos,Vitamina K (Menaquinona) 0.01%,Vitamina D (Colecalciferol) <0.01%.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.