Bronchodual Alívio Rápido Bronchodual

200 ml

Bronchodual Alívio Rápido Wells Image 1

Bronchodual Alívio Rápido Bronchodual

200 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
Bronchodual Alívio Rápido é um suplemento alimentar que alivia rapidamente qualquer tipo de tosse associada à constipação, quer seja tosse seca ou com expetoração.

Os ingredientes principais, o extrato de raiz de Alteia e o Mel, atuam como um bálsamo, cobrindo e assim acalmando a mucosa faríngea inflamada. A mucilagem forma um revestimento de proteção física contra partículas estranhas, aliviando,assim, a tosse seca e irritativa e permitindo a recuperação da mucosa. Dispositivo Médico.

A dose recomendada em adultos e crianças a partir dos 12 anos de idade é de 15ml até 4 vezes por dia.

Bronchodual Alívio Rápido é um dispositivo médico para alívio da tosse associada à constipação. Não utilizar em crianças com menos de 12 anos.

Não utilizar se estiver grávida, a amamentar ou se for alérgico a qualquer um dos componentes. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

15 ml de Bronchodual Alívio Rápido contêm: 250 mg de Extrato de Raiz de Alteia, 750 mg de Mel.

Outros ingredientes: xilitol, goma xantana, glicerina, ácido cítrico, aroma de laranja, metil-4-hidrozibenzoato, propil-4-hidroxibenzoato, água purificada.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.