Britney Spears Fantasy EDP Britney Spears

100 ml

Britney Spears Fantasy EDP Wells Image 1
50 %

Britney Spears Fantasy EDP Britney Spears

100 ml

22 40 Price reduced from 44 80
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Fantasy de Britney Spears é uma "Eau de parfum" feminina pertencente à família floral frutal Gourmand. Destinado a um público jovem, apaixonado ou com a intenção de abrir as portas para o amor mágico, um amor novo e moderno, cheio de aventuras e novas histórias para viver e, obviamente, para nunca esquecer.

Este perfume foi criado por James Krivda no ano de 2005 para a famosa cantora Britney Spears, ídolo entre o público adolescente do momento, e queria dar-lhe notas doces e gananciosas, lembrando o algodão doce, e criar um mundo de fantasia, cheio de magia, sensualidade e jogos, quer dizer, um mundo cheio de fantasias.

As suas notas de saída são uma mistura de frutas: kiwi, lichia e marmelo, jogando com contrastes doce e cítrico, e depois surpreender-nos com chocolate branco, jasmim, orquídea e quequito, que trazem doçura e torná-lo um cheiro totalmente doce.

As suas notas finais: almíscar, raizes de lirio e notas amadeiradas, encarregadas de dotar a essência com sensualidade.

Notas de Cabeça: Lilás, Flores de Tilo, Magnolia Virginal, Lírio do Vale, Tangerina Exótica, Bergamota. Notas de Coração: Rara Rosa de Bulgaria, Violeta, Ylang-Ylang, Jasmim e Nardo da India, Pêssego, Cravo de Cheiro, Noz-Moscada. Notas de Fundo: Âmbar, Almíscar, Tibete, Sândalo, Iris, Baunilha.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

Para evitar a alteração da sua fragrância, evite massajar a pele após a aplicação.